REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

Noticias

Vidente revela algo surpreendente sobre a transição para o governo Lula; ‘Algo ruim vai acontecer’

Como é de conhecimento dos brasileiros, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) foi derrotado nas urnas no dia 30 de outubro, recebendo 2,1 milhões de votos a menos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Agora, o candidato petista deverá assumir o cargo no dia 1º de Janeiro, gerando grande apreensão em milhões de brasileiros.

Cabe lembrar que, até o momento, Jair Bolsonaro não parabenizou o adversário pela vitória, tomando a decisão de não responder respostas feitas por jornalistas. O Chefe do Executivo demonstra estar abatido com o resultado das urnas, estando há mais de uma semana sem se pronunciar publicamente.

Neste momento, está sendo realizado a transição dos governos, com a cigana Sulamita tomando a decisão de ir até seu perfil oficial nas redes sociais para comentar a respeito do fato aos fãs e seguidores. Na ocasião, a sensitiva abriu o jogo, detalhando como estão as energias neste momento.

As primeiras cartas retiradas por Sulamita foram ‘Mundo’, relacionada ao povo e, após, ‘Coração’, se coincidindo pelo fato de estar na mesma posição. Segundo as informações da cigana, as pessoas estão manifestando sua vontade através de manifestações.

Após, ela retirou a carta ‘Montanha’, que possui relação com escalada, enfatizando que os cidadãos estão escalando a Montanha pelo fato de desejar um lugar próspero, que possa se basear na verdade a na Justiça.

Prosseguindo, Sulamita continuou chamando a atenção, retirando a ‘Dama’ que, nos jogos de carta, representa a pátria brasileira. Segundo ela, muitas águas passarão ‘embaixo da ponte’ antes do dia 1º de janeiro, afirmando, ainda, que revelações serão feitas até que Lula, de fato, se torne o mais novo presidente da República.

Como era de se esperar, as declarações realizadas pela sensitiva através de um vídeo publicado na plataforma Youtube geraram uma enorme repercussão entre os internautas, que compartilham as falas da cigana nas redes sociais.

 

QUEM GANHA A COPA?

A Copa do Mundo de 2022, já está quase no meio de seu torneio, muitas pessoas acompanham atentamente no mundo os jogos. Contudo vamos relembrar uma previsão feita pelo “vidente” inglês, Joachim Klemem, que cravou quem será a equipe campeã no torneio.

Contudo a notícia repercutiu no mundo inteiro, e com certeza deixará os brasileiros mais preocupados. A previsão do vidente diz que a seleção campeã será a Argentina, que ira conquistar seu tricampeonato em Lusail no dia 18 de dezembro.

Ainda mais especificamente, ele contou que a Argentina elimina os espanhóis na semi, e na grande final irá bater a Inglaterra. Klemem também é corretor na bolsa de valores, o mesmo ficaria muito famoso, após cravar os campeões de 2014 e 2018, na Copa do Mundo, Alemanha e França, respectivamente.

Mas como esse vidente conseguiria prever o campeão? Ele garante que a uma explicação, e falou que se só deve medir a força da equipe somada a variáveis socioeconômicas, população e o PIB (Produto Interno Bruto).

Vale ressaltar que Klemem ainda leva em consideração a frustração pra um possível não acerto. Ele tem uma desculpa pronta quase a previsão de errado.

A Copa do Mundo está indo para sua terceira rodada, o Brasil iniciou vencendo seus dois primeiros jogos. A seleção bateu a Sérvia na estreia por 2 a 0, e nesta segunda feira em jogo difícil bateu a Suíça por 1 a 0.

Os brasileiros estão empolgados com a campanha, Brasil e França são as únicas duas seleções a ganharem seus dois primeiros jogos, e estão classificados as oitavas de final.

HEXA?

O camisa 10 da seleção, Neymar, está fora da primeira fase da Copa do Mundo do Catar por conta de uma lesão no tornozelo. No entanto, parece que o futuro do craque não é dos melhores para o torneio. Isso por causa, conforme o astrólogo e tarólogo Victor Valentim, o jogador não voltará para defender o Brasil. Porém o esotérico previu nas cartas ainda uma excelente notícia para o famoso.

“O Neymar teve a vitória que mereceu. O reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele”, declara em relação o jogador.

Segundo com o tarólogo, Richarlison se tornará o grande nome da Seleção Brasileira. Ele também viu um extenso convite para o craque. “Vai se destacar, como já está se destacando, e após a Copa, será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador”, expõe. No momento as previsões à respeito da Seleção não são nada animadoras. Neste ano não será a vez do Brasil pelas cartas. “Elas se mostram confusas e perdidas. Acredito que a fé e a esperança é a última que morre, mas não vejo o Hexa vindo para o Brasil neste ano”, expressa o tarólogo.

Inclusive, Victor Valentim ainda previu as seleções com imensas chances de ganhar a Copa. “Nas previsões que fiz anteriormente dois países se destacam como semifinalistas. Um com a letra A e outro com a letra P. Deixo para vocês suas apostas, ainda continuo torcendo para o Brasil vencer”, finalizou.

Vale destacar, em sua estreia na Copa do Mundo, na última quinta-feira (28), Richarlison marcou um gol para o Brasil na disputa contra a Sérvia. O atleta foi o responsável pelos dois gols no placar da vitória do Brasil por 2 a 0.

NEYMAR E DANILO VOLTAM

 

A situação de Neymar e Danilo, lesionados no tornozelo, foi tema da entrevista. Ricardo Gomes, que perdeu a Copa de 94 por estar machucado, foi questionado sobre e mostrou confiança:

– Eles voltam, estão muito bem. A experiência de ter sido cortado não tem nada a ver com os dois casos, como você disse. Eles vão nos ajudar. São situações diferentes, por isso não conversei com eles.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *