REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Resumo de Renascer capitulo 28 quinta (15/02) João Pedro sai no braço com José Inocêncio

Por MRNews

O destino tece seus fios intricados, entrelaçando os destinos de Teca, Buba e outros personagens em uma trama repleta de emoções e desafios.

Teca, determinada a encontrar Du, persiste em sua busca incansável. No entanto, o destino lhe reserva um obstáculo inesperado quando Buba, em um momento de distração, causa um acidente de carro que a atinge em cheio. Apesar dos ferimentos, Teca recusa-se a aceitar ajuda médica, demonstrando sua teimosia e determinação.

Enquanto isso, Joana expressa sua gratidão a Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida calorosa na fazenda de Egídio. Em um gesto de gentileza e apreço, ela encontra conforto e apoio em meio às adversidades.

Buba, sentindo-se culpado pelo acidente, assume a responsabilidade de cuidar dos ferimentos de Teca, levando-a para sua casa. Entretanto, o conflito não tarda a surgir quando Eliana, em busca de respostas, confronta Buba. Eriberto, agindo como uma figura de autoridade, intervém na situação, evidenciando as tensões e complexidades das relações interpessoais.

Nos meandros da fazenda, as disputas de poder e interesse se intensificam. José Inocêncio, demonstrando sua natureza implacável, ordena a João Pedro que se livre de Damião e o demita. Contudo, João Pedro desafia as ordens de seu pai, tomando uma atitude ousada ao contratar Damião para cuidar de suas terras.

Entre os novos contratados, Damião desperta interesse em Ritinha, adicionando uma camada adicional de intriga e romance à trama. Assim, enquanto os personagens enfrentam desafios e conflitos, o enredo se desdobra, revelando novas reviravoltas e possibilidades.

Neste capítulo, as emoções se entrelaçam, os conflitos se intensificam e os destinos se entrecruzam, deixando-nos ansiosos para descobrir o desenrolar dessa fascinante história.

Próximo Capítulo 28

Teca decide continuar à procura de Du. Buba provoca um acidente de carro e atinge Teca. A menina não aceita ir para o hospital, apesar da insistência de Buba. Joana agradece a Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida na fazenda de Egídio. Buba leva Teca a sua casa para cuidar dos ferimentos da jovem. José Inocêncio manda João Pedro se livrar de Damião e demiti-lo. Eliana vai até a casa de Buba tirar satisfações, e Eriberto a repreende. João Pedro enfrenta José Inocêncio e contrata Damião para cuidar de suas terras. Damião se interessa por Ritinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *