REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Grêmio x Athletico-PR ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)

A partida entre Grêmio x Athletico-PR é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (17/04) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem GRÊMIO como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Vitória x Palmeiras – AO VIVO AQUI

Grêmio x Athletico-PR: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

 

O Campeonato Brasileiro Série A 2024 está a todo vapor, e nesta quarta-feira, Grêmio e Athletico-PR se enfrentam em um confronto que promete muita emoção. O jogo será realizado na Arena, em Porto Alegre, e terá início às 19h (horário de Brasília), marcando a abertura da segunda rodada do Brasileirão.

 

Onde Assistir

 

– **Transmissão ao Vivo:** SporTV

– **Tempo Real:** Acompanhe todos os lances em tempo real pelo [ge](https://globoesporte.globo.com/), com vídeos dos principais momentos.

 

Situação Atual dos Times

 

O Grêmio, comandado por Renato Portaluppi, não vem em sua melhor fase. Após conquistar o heptacampeonato gaúcho, o time amargou duas derrotas consecutivas, sendo a mais recente para o Vasco por 2 a 1, em uma partida marcada por polêmicas de arbitragem.

 

Já o Athletico-PR vive um momento oposto. Sob o comando de Cuca, o Furacão venceu todos os oito jogos disputados e estreou no Brasileirão com uma goleada de 4 a 0 sobre o Cuiabá.

 

Escalações Prováveis

 

– **Grêmio:** Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; JP Galvão.

 

**Desfalques:** Diego Costa (lesão), Mila, Jhonata Robert, Reinaldo, André Henrique e Mayk (departamento médico), Pepê (edema muscular).

 

– **Athletico-PR:** Bento; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick, Cuello e Julimar; Canobbio e Pablo.

 

**Desfalques:** Nenhum.

 

Arbitragem

 

– **Árbitro:** Marcelo de Lima Henrique (CE)

– **Assistente 1:** Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)

– **Assistente 2:** Brigida Cirilo Ferreira (Fifa-AL)

– **VAR:** Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

– **Quarto Árbitro:** Davi de Oliveira Lacerda (ES)

 

Conclusão

 

O duelo entre Grêmio e Athletico-PR promete ser um dos mais emocionantes da rodada, com os dois times buscando reencontrar o caminho das vitórias. Enquanto o Grêmio tenta se recuperar das últimas derrotas, o Athletico-PR busca manter a sequência positiva sob o comando de Cuca.

 

Não perca nenhum lance desta partida imperdível e acompanhe tudo em tempo real pelo ge ou na transmissão ao vivo pelo SporTV.

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *