REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Programa Cidadania Itinerante estará na Zona Oeste nesta quarta-feira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Atendimento da equipe do programa Cidadania Itinerante – Divulgação

A Secretaria Especial de Cidadania estará presente na comemoração do aniversário de um ano da Subprefeitura da Grande Bangu, nesta quarta-feira (27/3), com os serviços do programa Cidadania Itinerante. A equipe estará na Rua Ceilão, 349, para atendimento à população, das 9h às 12h.

Os consumidores poderão contar com o atendimento da equipe do Procon Carioca para registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Para fazer os registros ou esclarecer dúvidas é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá retorno referente à questão.

Secretário especial de Cidadania, Renato Moura ressalta a importância da parceria com a subprefeitura para ampliar o atendimento à população.

– É fundamental unir forças para levar o atendimento a todas as localidades do município e agilizar a resolução das muitas demandas dos cidadãos.

 

Serviço:
Cidadania Itinerante
Quarta-feira (27/3)
Endereço: Rua Ceilão, 349, Bangu
Horário: 9h às 12h

Categoria:

  • 26 de março de 2024
  • Marcações: Atendimento ao cidadão Bangu Cidadania Itinerante Procon Carioca zona oeste

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *