REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Programa “HumanizAção” acolhe 31 pessoas em situação de rua nesta quinta-feira (14) – Agência de Notícias

Em mais uma ação de abordagem social especializada, as equipes do programa “HumanizAção” promoveram, nesta quinta-feira (14), atendimentos a 70 pessoas em situação de rua, em diferentes regiões da cidade. Dessas, 31 aceitaram receber acolhimento na entidade Serviço de Obras Sociais (SOS), onde são disponibilizados, além do pernoite, alimentação completa, roupas e toalhas limpas, banho quente e cuidados de higiene.

As equipes percorreram os seguintes endereços: Rua João Ribeiro de Barros, Rua Nadir Leite Barboza dos Santos, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Rua Miguel José Gimenez, Rua Barão de Cotegipe, Rua Betsaida, Rua Nazaré, Praça Mãe Preta, Praça Cel. Fernando Prestes, Rua José Martins, Largo do Divino, Avenida Brasil, Avenida Victor Andrew, Rua Éclair Castilho e Silva, Ponte Salomão Pavlovsky, Rua Dr. Álvaro Soares, Avenida Gen. Carneiro, Praça Frei Baraúna, Avenida Cel. Nogueira Padilha, Avenida Dr. Afonso Vergueiro e imediações da Rodoviária.

Realizado de forma integrada, o “HumanizAção” reúne profissionais da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), da Secretaria da Cidadania (Secid), com sua Coordenadoria de Álcool e Outras Drogas junto à Divisão de Política para Pessoas em Situação de Rua, além da Secretaria da Saúde (SES) e Secretaria de Gabinete Central (SGC). Também conta com o importante auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e da Urbes – Trânsito e Transportes.

Saiba como ajudar

A população pode sempre colaborar com o programa, informando os locais da cidade onde haja pessoas em situação de rua necessitando de cuidados e acolhimento, assim como doando roupas, cobertores e alimentos. O contato pode ser feito pelo WhatsApp: (15) 99666-2636, que pode ser acessado 24h por dia, ou pelos telefones: (15) 3229-0777, do SOS; (15) 3212-6900, da Secretaria da Cidadania e 153, da GCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *