REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

Previsão de sol e probabilidade de chuvas encerram a semana neste domingão – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Devido a combinação de calor e umidade aliada ao avanço de uma frente fria, a previsão indica sol e variação de nebulosidade para este domingo (10). Além disso, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), existe ainda a probabilidade de chuvas e, pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

O deslocamento de cavados e a atuação de um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai também favorecem as instabilidades atmosféricas, causando a formação de nuvens e chuvas no estado.

Neste domingo, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. Dourados inicia o dia semelhante à capital, com temperaturas que podem chegar aos 34°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã marca 23°C inicialmente e atinge 31°C ao longo do dia. Iguatemi e Anaurilândia, nas regiões Cone-Sul e Leste, apresentam variação entre 24°C e 33°C.

Paranaíba, no Bolsão, tem mínima de 24°C e máxima de 32°C; Três Lagoas, na mesma região, amanhece com 25°C e chega aos 34°C à tarde. No Norte, os valores em Coxim e Camapuã variam entre 24°C e 32°C.

Na região pantaneira, a mínima em Corumbá é de 27°C e a máxima atinge 33°C, já Aquidauana apresenta variação entre 25°C e 35°C. O município de Porto Murtinho, no Sudoeste, registra 27°C pela manhã e 35°C nos horários mais quentes do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *