REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Taekwondo de São José ganha 4 medalhas no US e Canada Open

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe de Taekwondo de São José dos Campos, representada pela Liga Vale, trouxe na bagagem quatro medalhas de bronze nos torneios internacionais US Open e Canadá Open.

Pelo Canadá Open, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, em Vancouver, a delegação levou seis atletas (sendo três do programa Atleta Cidadão) e faturou duas medalhas. Uma com o jovem Matheus Bartholo, na categoria luta 63 kg, e a outra com Lina Bacelarno, no poomsae sub-40.

De lá, a equipe partiu rumo ao US Open, em Reno (EUA). A competição aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro. Mais sete lutadores do programa Atleta Cidadão fizeram parte da delegação joseense, que contou com a participação total de 11 atletas.

Foram mais duas medalhas conquistadas na competição, com Elis Vasconcelos Pereira, na categoria juvenil +68 kg, e Pedro Henrique Rigotti, na cadete até 45 kg. Ambos fazem parte do programa Atleta Cidadão.

A próxima competição da equipe será o Grand Slam 2024, a partir de quarta-feira (6) até domingo (10), no Rio de Janeiro. 

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *