REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Seop e GM-Rio vão atuar com 360 guardas nos jogos no Maracanã neste fim de semana – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Guardas municipais atuam no entorno do Maracanã – Robert Gomes / GM-Rio

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) vão atuar com 360 guardas em apoio aos jogos do Campeonato Carioca, neste fim de semana (2 e 3/3), que serão realizados a partir das 16h, no Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Na partida entre Flamengo e Madureira, no sábado, a operação contará com 180 agentes, que vão atuar preventivamente a partir das 11h. Para o clássico de domingo entre Fluminense e Botafogo, será mantido o efetivo. Para os dois eventos esportivos, o esquema operacional tem início às 11h com equipes posicionadas no entorno do estádio e nas principais vias de acesso.

O esquema operacional vai contar com o apoio de 50 veículos, entre carros e motos, além do efetivo de unidades da região e dos grupamentos Tático Móvel, de Operações Especiais e de Operações com Cães.

A Subsecretaria de Operações (Subop), da Secretaria de Ordem Pública, também vai atuar nas ações preventivas para coibir ambulantes irregulares no entorno do estádio. Além disso, usará reboques para coibir o estacionamento irregular, tendo em vista que não haverá reserva de vagas na região. A recomendação é a utilização do transporte público.

Categoria:

  • 1 de março de 2024
  • Marcações: Campeonato Carioca Flamengo Fluminense x Botafogo futebol Guarda Municipal Maracanã Ordem Pública

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *