REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

Secretaria da Juventude incentiva empreendedorismo feminino com cursos de educação financeira, marketing digital e vendas – CGNotícias

Em comemoração à semana da mulher, de 04 a 08 de março, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude oferece cursos, gratuitos voltado ao público feminino. São eles: Design de Sobrancelha, Manicure e Pedicure, Empreendedorismo Feminino, Educação Financeira, Auxiliar Administrativo, Automaquiagem e Marketing Digital, Módulo V – Vendas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com/.

O secretário Municipal da Juventude, Maicon Nogueira destaca que a proposta é estimular todas as mulheres a terem um espírito empreendedor e qualifica-las para gerenciarem seus próprios negócios. “As mulheres têm mais desafios, quando falamos em empreender, por conta da jornada múltipla. Por isso a necessidade de capacitá-las e incentiva-las. Aqui na Sejuv, por exemplo as mães podem participar das aulas com seus filhos, temos essa preocupação em propiciar um ambiente inclusivo e de oportunidades”, disse.

De acordo com a secretaria adjunta da Sejuv, Michele Ferreira, o intuito é homenagear e celebrar o papel feminino e sua importância na diversidade e inclusão das mulheres na sociedade, tudo preparado para seu fortalecimento, encorajamento e apoio ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. “O dia 8 de março é uma data marcante, não só é um dia para homenagear as mulheres, mas também uma forma de refletir sobre como nossa sociedade nos trata. A luta por direitos continua forte, e estamos cada vez mais conquistando nosso lugar de direito na sociedade”, destacou.

TALK

A programação especial finaliza com o “Talk Empreendedorismo Feminino que Inspira”, que tem como objetivo fomentar os negócios entre o público feminino e trocar experiência e network, o evento será mediado pela Especialista em Comunicação Estratégica, Stefanny Azevedo com a participação da Designer de Moda, Zanir Furtado, Designer de Produtos, Beatriz Branco e Malu Pires: Empresária e Influencer.

Haverá também a palestra com Maria Alice Cardoso, especialista em Design de Sobrancelha e Cílios, e fundadora da marca Pelas Mãos de Maria, que ensina mulheres a terem um negócio lucrativo e se profissionalizarem no ramo da beleza.

Talk Empreendedorismo Feminino que Inspira
Data: 08 de março
Horário: a partir das 19h
Local: Faculdade Estácio. Endereço: Avenida Fernando Correa da Costa, 1800, Vila Célia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *