REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

Prefeitura realiza entrega de 08 veículos para a Agetran em Campo Grande – CGNotícias

A Prefeitura de Campo Grande entregou, nesta quarta-feira (28), 8 novos veículos entre eles 6 Fiat Argo e 2 Fiat Strada, que serão incorporados a frota da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Os veículos novos fazem parte da renovação de frota anunciada pela Prefeitura de Campo Grande no dia 15 de janeiro deste ano, em evento na Praça do Rádio Clube, em que 15 secretarias municipais receberão a soma de 79 veículos, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa.

Durante a entrega, a prefeita Adriane Lopes ressaltou a importância da renovação da frota para a economia da Prefeitura e segurança dos servidores que utilizam os veículos a serviço da população. “Essas ações são sempre mais que uma entrega, significa economia para a Prefeitura e qualidade no serviço para o servidor e usuário. Nós continuamos com a modernização e avanço em todas as áreas”, pontua.

Conforme a Agência, os novos veículos entregues substituem veículos antigos, com o objetivo de gerar economia, principalmente em manutenção. Os veículos foram destinados aos seguintes setores: gerência de sinalização semafórica, setor de manutenção e limpeza dos terminais de transbordo, gerência de Educação para o trânsito, diretoria de transporte e mobilidade urbana, setor de projetos, gerência de fiscalização de trânsito, divisão de controle de frota. Os veículos antigos substituídos serão entregues para leilão de bens inservíveis.

“Os veículos já estão todos plotados e equipados com rádio e giroflex. É um grande avanço para a Agência que tem o veículo como elemento fundamental para realizar o trabalho em toda cidade”, ressaltou o diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *