REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

CET-Rio monta esquema especial de trânsito para jogo entre Botafogo e Aurora (Bolívia) pela Libertadores – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Haverá interdições no trânsito no entorno do Estádio Nilton Santos – Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio implantará planejamento de trânsito, nesta quarta-feira (28/2), para o jogo entre Botafogo e Aurora (Bolívia), que acontece às 21h30, pela Copa Libertadores, no estádio Nilton Santos, no bairro do Engenho de Dentro. A partir das 18h30, haverá interdição ao trânsito de veículos na região onde acontece a partida. É importante que todos fiquem atentos e respeitem as orientações dos agentes de trânsito e as sinalizações implantadas.

O efetivo da CET-Rio contará com 18 agentes e apoiadores de tráfego, viaturas e motocicletas, que estarão empenhados na orientação do trânsito. E, ainda, painéis de mensagens variáveis informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas. Todos vão atuar  a favor da segurança viária, fluidez do trânsito, manutenção dos cruzamentos livres, como também, na orientação dos pedestres, torcedores e motoristas.

Em tempo real, técnicos da CET-Rio,  no Centro de Operações Rio (COR), irão monitorar toda a movimentação do trânsito por meio das câmeras para que, se necessário, sejam feitos ajustes na programação semafórica com o objetivo de garantir as boas condições viárias.

 

Interdições

Das 18h30 à 1h30

– Rua Dr. Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e a Rua das Oficinas.

 

Das 23h20 à 1h30

– Rua Dr. Padilha, entre a Rua Piauí e a Rua das Oficinas;

– Rua das Oficinas, entre a Rua Dr. Padilha e a Rua Henrique Scheidt;

– Rua José dos Reis, entre a Rua das Oficinas e a Rua Bento Gonçalves;

– Rua da Abolição, entre a Rua Afonso Ferreira e a Rua José dos Reis;

– Rua Coronel Cunha Leal.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos e os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.

 

Moradores do entorno

O acesso dos veículos de moradores do entorno será feito mediante apresentação de comprovante de residência.

 

Recomendações

– Dê preferência ao transporte público, como o trem da Supervia;

– Evite circular de carro pela região onde ocorrerá a partida de futebol;

– Para a segurança de todos, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais sinalizados, observando sempre as orientações dos agentes de trânsito;

– É muito importante que sejam respeitadas, por todos, as ordens dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

 

Categoria:

  • 27 de fevereiro de 2024
  • Marcações: Botafogo CET-Rio estádio jogo Libertadores Nilton Santos trânisto

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *