REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Sine-JP disponibiliza 104 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Oportunidade de emprego

Sine-JP disponibiliza 104 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira


25/02/2024 |
19:00 |
26

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), 104 vagas, que abrangem mais de 30 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço, que fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro.  

No destaque, a lista traz 25 oportunidades para pedreiro; sete para analista financeiro; cinco para vendedor pracista; cinco para frentista; cinco para auxiliar de manutenção predial; quatro para atendente de lanchonete; quatro para ajudante de estruturas metálicas; duas para auxiliar de limpeza; duas para técnico de enfermagem; uma para auxiliar administrativo; entre outras.  

Além disso, há 11 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): três para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; duas para atendente de mesa; duas para auxiliar de limpeza; uma para servente de obras; uma para almoxarife; uma para auxiliar de escritório; e uma para apontador de obras.  

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *