REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Seinfra segue com manutenção de iluminação, na rede de drenagem e Operação Tapa-Buraco

Nesta quarta-feira

Seinfra segue com manutenção de iluminação, na rede de drenagem e Operação Tapa-Buraco


21/02/2024 |
09:30 |
38

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta quarta-feira (21), com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Os serviços são realizados todos os dias pela Diretoria de manutenção e conservação (DMC) e Diretoria de iluminação pública (Dilup).  

Os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e execução limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece em Tambaú, Manaíra e Alto do Mateus.  

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento em Oitizeiro, Bessa, Bairro dos Ipês, Mangabeira, Funcionários e Valentina.  

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Funcionários IV, Mumbaba, Alto do Mateus, Cidade Verde, Cuiá, Valentina, Água Fria, Paratibe, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Pedro Gondim, Castelo Branco e Bessa.  

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *