REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

Prefeitura celebra Semana da Mulher com programação especial de Oficinas – CGNotícias

Entre os dias 4 e 8 de março, Campo Grande estará repleta de atividades dedicadas a celebrar e capacitar as mulheres. As comemorações da Semana da Mulher já estão prontas com uma programação de Oficinas focadas no Empreendedorismo Feminino para quem está fora do mercado de trabalho e quer desenvolver novas habilidades e ganhar um dinheiro extra.

Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro), a semana tem como objetivo fornecer conhecimentos essenciais para mulheres que estão fora do mercado de trabalho e desejam começar uma atividade e gerar renda, além de construir uma rede de relacionamentos. As sessões práticas vão acontecer em todas as regiões da Capital, a partir das 14 horas até às 16 horas. Além do conhecimento específico de cada Oficina, as participantes vão poder conversar, fazer amizades e já vender seu peixe.

“Queremos proporcionar um ambiente onde as mulheres se sintam capacitadas e apoiadas para buscar novos objetivos empreendedores”, afirma a prefeita Adriane Lopes. “Esta semana é uma oportunidade valiosa para aprender, compartilhar experiências e construir uma rede de contatos que possa oferecer apoio às mulheres”, complementa a chefe do executivo.

Na programação estão as Oficinas de Confecção de Peso de Porta, Confecção de Arandelas de Rolo de Papel Higiênico, Confecção de Dália de Papel, Preparo de Pizza e Confecção de Flores para Decoração de Festa.

“A Semana da Mulher é uma ocasião única para celebrar as conquistas das mulheres, em especial daquela mulher que está em casa e quer começar uma atividade e não sabe como fazê-lo. Nossa ideia é dar esse suporte necessário para que elas aprendam uma nova atividade e continuem a prosperar”, destaca Adelaido Vila, Secretário Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio.

Com uma agenda de artesanatos diversificados, a Semana da Mulher promete inspirar e capacitar mulheres de todas as idades e origens, em especial as mais maduras, a perseguir seus sonhos. Para mais informações sobre a programação completa e como se inscrever nas Oficinas, acesse o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWhPdrbK3S7ahgFjUMBUpIKI_eodmmWpT0pPC244QZ98hRyw/viewform.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *