REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

Prefeitura promove mutirão de serviços e atendimentos de saúde na região do bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo – CGNotícias

Do dia 14 a 16 de fevereiro, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), promove um mutirão de serviços e atendimentos em saúde voltado a moradores da região do bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo. A ação é uma realização da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro e conta com apoio do Hospital de Amor.

Os atendimentos acontecerão, das 7h às 17h, na Associação de Moradores do Conjunto Residencial Dalva de Oliveira, localizada na Rua Lourenço de Jesus Ferro, 298. Estarão sendo disponibilizados serviços, como mamografia, preventivo, aferição de pressão arterial,  controle de glicemia, pesagem do Bolsa Família e testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Por período (manhã e tarde), serão ofertados 25 exames de mamografia e 10 preventivo. Os demais atendimentos serão realizados de acordo com a demanda. Não é necessário agendamento. Basta comparecer até o local com os documentos pessoais e cartão SUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *