REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Blocos Laranjada e Badalo vão prestar homenagem aos garis da Comlurb em seus desfiles – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Os tradicionais blocos Laranjada Samba Clube, de Laranjeiras, e Badalo, de Santa Teresa, vão desfilar neste domingo (11/02) homenageando os garis da Comlurb. Com o tema “O Laranjada é a maior limpeza”, a agremiação, que soma 21 anos de existência, fará seu desfile pela manhã na rua General Glicério. Um casal de garis, Rinaldo Gusmão e Jurema Santos, vai representar a categoria como segundo mestre-sala e porta-bandeira do bloco. A camiseta, de autoria do artista João Burle, designer e ilustrador na Comunicação da Comlurb, foi inspirada naqueles que trabalham arduamente para manter a cidade organizada e são fundamentais na organização da maior festa popular do mundo.

Já o Badalo, com 52 anos de história, leva pelas ladeiras de Santa Teresa, a partir das 15h, o tema Guerreiros da Cidade Maravilhosa, elogiando o trabalho daqueles que tornam a Comlurb a maior empresa de limpeza da América Latina. As garis Miss Laine dos Santos e Joana Feliciano foram escolhidas respectivamente Rainha e Princesa do bloco. Outras cinco garis vão desfilar como musas: Maria das Graças da Costa, Thais Faustino Cêda, Ellis Lima, Natália de Oliveira e Elisangela Gomes.

 

Categoria:

  • 10 de fevereiro de 2024
  • Marcações: badalo bloco Comlurb Desfile gari Homenagem Laranjada

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *