REVISTA VIGOR

REVISTA VIGOR: Notícias, futebol ao vivo, Fitness

FIT E VIGOR

Follidrone funciona? Veja para que serve, dosagem e RELATOS

Não compre o Follidrone sem antes ler esse artigo! Veja o que os estudos mostram, bula com a composição e relatos do antes e depois!

Tire agora todas as dúvidas a respeito do Follidrone!

Você treina diariamente e se alimenta de forma saudável, mas ainda não conseguiu atingir a forma física desejada? Pode ser que você precise de um auxílio a mais para isso.

O Follidrone vem sendo usado para dar aquela mãozinha para quem quer ganhar massa muscular e melhorar seu rendimento nos treinos e outras atividades físicas.

Venha conhecer mais sobre esse suplemento e entenda suas vantagens e funcionamento.

Índice – Informações que você encontrará nesse artigo:

O que é Follidrone?

O Follidrone é um suplemento proteico natural que reduz a ação da miostatina e por isso ajuda quem deseja elevar a massa muscular e melhorar o desempenho físico.

A miostatina é um fator de crescimento (TGF-8) que está presente no nosso organismo e consegue inibir a produção de fibras musculares, ou seja, ela diminui muito o crescimento muscular.

Algumas pessoas têm mais facilidade em desenvolver músculos porque naturalmente possuem menos miostatina do que outras.

Aliás, os níveis de miostatina vão aumentando com o passar do tempo, por isso é mais difícil para pessoas mais velhas manterem os tecidos musculares.

Para que serve?

Além de ajudar no ganho de massa muscular, o Follidrone também possui três funções importantes para atletas e fisiculturistas:

#Building: proporciona construir e definir os músculos com mais eficiência;

#Termogênica: proporciona a perda de peso, pois queima a gordura indesejada que atrapalha a visibilidade dos tecidos musculares;

#Ergogênica: é capaz de aumentar a sua força muscular.

Alguns estudos realizados sobre as propriedades do Follidrone chegaram à conclusão de que ele pode reduzir 46% da concentração da miostatina, se consumidas 10g ao dia do suplemento.

Qual é a sua composição?

O Follidrone é composto por substâncias muito benéficas ao corpo humano, que, além de reduzirem a miostatina, beneficiam os tecidos musculares e outras áreas do organismo. Conheça mais sobre elas:

Folistatina:

É uma proteína encontrada em alguns alimentos, como a gema do ovo. Ela pode auxiliar no tratamento contra atrofia muscular, assim como permite um ganho de massa muscular significativo.

Creatina:

A Creatina é Substância originalmente sintetizada pelo fígado e pâncreas, mas também encontrada em alimentos, como carne e peixe. Ela proporciona uma maior fonte de energia e melhor desempenho físico.

Epicatequina:

É um composto que pode ser achado no chá verde e no chocolate. Ajuda na produção da folistatina e também na quebra de gorduras.

O Follidrone é indicado para quem?

Este suplemento é indicado para pessoas que fazem treinamentos físicos diários e estão à procura de aumentar os níveis de massa magra, assim como definir seus músculos e elevar a força muscular.

Além disso, é recomendado para quem também quer reduzir a fadiga, aperfeiçoar o desempenho, melhorar o tempo de recuperação e queimar gorduras indesejadas para o emagrecimento.

Vale lembrar que os resultados podem variar, dependendo do biotipo da pessoa. Para conseguir os objetivos desejados, o ideal é fazer uso do Follidrone de forma correta, sem exceder a dosagem máxima e com orientação profissional.

Assim como é importante que o consumidor continue praticando exercícios físicos constantemente e não abra mão de uma dieta alimentar saudável, de preferência recomendada por um nutricionista.

Quais são os benefícios do Follidrone?

Você já deve ter percebido como o Follidrone é vantajoso para os atletas e amantes de atividades físicas. Para esclarecer todos esses benefícios de uma vez, preparamos uma lista com eles. Veja a seguir:

Artigos relacionados

#1° Melhora a construção muscular

Ao reduzir a miostatina, o suplemento permite que o organismo fique livre para produzir mais tecidos musculares de acordo com seu progresso nos treinos.

#2° Grande ação termogênica

O Follidrone age na queima de calorias para produzir calor, ou seja, ele te emagrece e ao mesmo tempo gera mais energia.

#3° Boa função ergogênica

Consumir o suplemento pode melhorar a performance física do atleta e aumentar a sua força muscular.

#4° Aumenta a definição muscular

Ao queimar gorduras e inibir a miostatina, o Follidrone auxilia a pessoa a desenvolver uma definição muito melhor dos músculos.

#5° Reduz a fadiga

A creatina proporciona mais energia ao corpo, Dessa forma, o tempo de intervalo entre cada série de exercícios físicos diminui bastante, o que gera um rendimento bem maior e um desempenho mais eficaz.

#6° Ganho de massa magra

A folistatina, presente na composição do Follidrone, ajuda a combater a atrofia muscular, assim como facilita o aumento da massa magra (músculos) no corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *