CET-Rio apresenta balanço de atendimentos nos dois primeiros meses do ano – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) fez mais de 8.300 atendimentos, em janeiro e fevereiro. Foram serviços como auxílio aos motoristas com veículos enguiçados, acidentes, interdições para obras ou manutenções e resgate de animais.
Os números são referentes às 11 bases operacionais no Rio: Túneis Rebouças, Zuzu Angel e Santa Bárbara, Avenida Brasil, Linha Vermelha, Centro, Taquara, Guaratiba, Campo Grande, Vila Isabel e Serra Grajaú-Jacarepaguá.
Além das demandas atendidas em várias regiões do município, que correspondem às sinalizações e às orientações aos condutores e pedestres, os operadores de trânsito da CET-Rio também atuaram em outras situações nos principais corredores de tráfego da cidade, com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária.
Seguem os dados:
Categoria: