8 Receitas de Sanduíche de Forno Light – Treino Mestre

Aprenda a fazer sanduíches light no forno. São 8 receitas com lanches menos calóricos que se consumidos com moderação, não vão afetar sua dieta negativamente. 

Receitas de sanduíche light no forno Whey Protein Growth Supplements O sanduíche é uma preparação muito consumida no dia a dia do brasileiro. É mais comum o preparo de sanduíches individuais que precisam apenas ser montados e, logo em seguida, consumidos.

A receita tradicional é considerada um pouco calórica e pesada, mas é possível deixar esse lanche mais saudável e variável. Por isso, preparamos 8 receitas de sanduíches de forno light para você fazer sem se preocupar tanto com o peso.

Receitas de sanduíche light no forno

Receita 1 – Bauru light

Ingredientes:

Modo de fazer Em um refratário, coloque o requeijão até cobrir o fundo. Coloque uma camada de pão e cubra com molho de tomate. Acrescente o queijo e o peito de peru e coloque rodelas de tomate e cebola por cima. Acrescente o molho de tomate.

Coloque mais uma camada de pão e requeijão light por cima.

Acrescente presunto e queijo novamente e as rodelas de tomate e cebola. Coloque a última camada de pão e requeijão por cima.

Salpique a ricota esfarelada e o orégano e leve ao forno médio para gratinar.

Obs: a quantidade dos ingredientes vai ser de acordo com o tamanho do seu refratário.

Receita 2 – Sanduíche de peito de peru e queijo cottage

Ingredientes:

Modo de fazer Unte um refratário com azeite de oliva extravirgem e disponha os pães até preencher o fundo. Espalhe o molho de tomate. Acrescente uma camada de queijo cottage e, por cima, o presunto light. Coloque as rodelas de tomate.

Repita várias camadas nessa sequência.

Clique para conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *